Topo

Love Island tem novo casal lésbico: "Me surpreendeu", diz participante

Phoebe Thompson e Cassie Lansdell - Reprodução/Instagram
Phoebe Thompson e Cassie Lansdell Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/10/2019 13h57

O reality show Love Island é um dos mais populares do momento, mas não passou despercebido de muitos dos seus fãs o quanto o programa é focado em casais heterossexuais. A edição australiana do Love Island, no entanto, acaba de quebrar esse tabu com um novo casal de mulheres.

A participante Phoebe Thompson chegou à ilha onde se passa o reality deixando claro que não rotulava sua sexualidade. "Se nenhum dos rapazes me atrair, eu não vou fingir. Isso aqui é sobre mim, e sobre fazer o que é melhor para mim, não sobre qualquer outra pessoa", comentou.

Depois de um tempo, ela acabou decidindo tentar um romance com Cassie Lansdell, outra participante do Love Island australiano. "Eu acho que temos algo entre nós. Só precisamos passar mais tempo juntas", disse a escolhida.

Phoebe, por sua vez, confessou que Cassie foi desde o começo a participante por quem sentiu mais atração. "Isso me surpreendeu, mas todas as vezes que eu falava com ela, sentia que tínhamos muito em comum. Nada entre nós é constrangedor", definiu.

Falando sobre sua sexualidade, a participante deixou tudo em aberto: "Eu acho que ninguém precisa colocar rótulos. Temos que fazer escolhas que nos ajudem a descobrir quem somos, e o que queremos".