Topo

A Fazenda 11


Tati pede para Guilherme se afastar de Bifão: "Promete não ficar com ela?"

Tati Dias conversa com Guilherme na área externa - Reprodução/RecordTV
Tati Dias conversa com Guilherme na área externa Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2019 23h13

Durante o programa ao vivo de hoje, a RecordTV mostrou um VT com uma conversa não exibida na transmissão 24 horas do programa. Após a formação da quarta roça, Tati Dias chamou Guilherme para uma conversa e voltou a pedir para o peão se afastar de Bifão.

Depois de fazer alguns comentários sobre a votação da noite, Tati fez um pedido: "Se eu sair, promete que não vai ficar com ela?". O modelo respondeu calmamente: "É óbvio que não vou ficar com ela. Todos esses dias aqui já serviram para eu mostrar isso".

Minutos antes, Tati tinha feito outra cobrança. "Poxa, você podia ter me falado que ia votar em mim, né", reclamou Tati. Sem entender, Guilherme rebateu: "É só o que me faltava você vir me cobrar isso. Se seu grupo inteiro decidir que vai votar em mim, você vai vir me contar? A gente não é correio elegante dos grupos, isso não vai acontecer. Se depender de mim você fica sabendo, mas não é. Nunca vou te cobrar isso, acho que você não tem que fazer isso comigo também. Lógico que não fiquei contente, me pediram até desculpa".

A Fazenda 11