Tralli chora ao reencontrar funcionária da escola onde estudou na infância
César Tralli chorou ao reencontrar uma funcionária da escola onde estudou na infância. Em raro momento, o apresentador deixou o estúdio do SP1 e gravou uma reportagem para a série Diário de Escola, visitando, 35 anos depois, a Escola Estadual Dr. Luís Arrôbas Martins, na zona sul de São Paulo.
O jornalista passeava pelos corredores do colégio quando viu a secretária Edilce Moura da Cruz em uma sala. Ele ficou paralisado ao reconhecer o rosto da funcionária, que trabalha no local há 41 anos.
Tralli não conteve a emoção e chorou ao abraçar Edilce. "Quem está tremendo mais?", disse ela, enquanto recebia o carinho do apresentador.
"Essa daqui cuidou de mim quando eu era pequenininho", recordou Tralli.
"Você lembra mesmo?", questionou a secretária.
"Claro que me lembro de você! Você não mudou nada, Edilce! Claro que eu lembro!", elogiou o jornalista.
De volta ao estúdio, Tralli teve dificuldades para retomar a apresentação do telejornal e confessou ter chorado durante a exibição da reportagem: "Estou com a voz embargada aqui".
Ouça o podcast UOL Entrevista, com a íntegra de entrevistas feitas pela equipe do UOL com artistas, políticos, empresários e outras personalidades. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.