Topo

A Fazenda tem papo sobre sexo, torcida por Diego e Tati cobrando votos

Tati Dias cobra votos de Thayse Teixeira e Hariany - Reprodução/PlayPlus
Tati Dias cobra votos de Thayse Teixeira e Hariany Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2019 19h36

A quarta-feira foi marcada pelo duelo entre Diego Grossi e Tati Dias na quarta roça de A Fazenda 2019. Enquanto o peão recebeu apoio até da equipe adversária, Tati Dias teve de cobrar suas amigas no confinamento para iniciar uma campanha por votos do público.

Durante a tarde de hoje, Tati conversou no quarto da sede com Hariany e Thayse Teixeira. A chef de cozinha fez uma breve reclamação e cobrou votos das peoas: "Vocês comecem a pedir para os seguidores de vocês votarem em mim, vocês não estão pedindo para os fãs. Vocês precisam me ajudar".

As duas peoas levaram na brincadeira o comentário feito por Tati. Hari gritou para as câmeras: "Seguidores, meus grudinhos, votem nela". Thayse reforçou a amizade das três participantes: "Somos um trio aqui dentro, vamos defender as meninas aqui sempre".

Por outro lado, Viny Vieira e Bifão apostaram na vitória de Diego na roça desta semana e a peoa chegou a declarar torcida pelo ex-BBB. Enquanto falavam de desafetos, o humorista disparou para Bifão: "Vai com calma, faltam só 24 horas para a Tati sair". A chef de cozinha respondeu: "É isso mesmo, só faltam 24 horas. Vamos esperar que vai dar tudo certo. Espero que, por favor, votem no Diego".

Papo sobre Sexo

Enquanto os peões se arrumavam para uma atividade na tarde de hoje, Hariany chamou Tati para conversar e questionou a amiga se a edição transmitida pela RecordTV costuma mostrar cenas de sexo. A goiana revelou que pensou em "dar uns pegas" em Lucas, mas que até o momento nada aconteceu.

Hari e Tati - Hariany e Tati em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) - Hariany e Tati em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Imagem: Hariany e Tati em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

"Uma menina que participou me falou que transava todo dia, para ficar tranquila que não passa na edição. Mas daí lembra naquela edição da Barbara Evans? Aparecia ela transando e eles nem disfarçavam. Por quê, você fez um bololô agora?", riu Tati.

Irritação de Tati

Na roça após ser derrotada na quinta prova do fazendeiro, Tati ficou chateada com a postura de Guilherme e disparou: "Seu deboche pode acabar com o sonho da minha vida". A peoa se irritou com uma brincadeira do metroviário junto da equipe Sol: "Não é hora de fazer esse tipo de brincadeira, que ótimo que vocês estão na frente".

"Toda vez é a mesma história, eles não tem humildade de abaixar a cabeça e ficar de boinha? O cara tá ficando comigo, não respeita, o outro [Netto] é um escroto que só sabe falar m****", gritou a peoa. Diego, que também perdeu a prova e divide a roça com Tati, tentou acalmar a companheira de equipe. "Deixa eles zoarem. A gente não zoou quando tava na frente, mas beleza. Não cai na pilha".

Tati e Guilherme - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Na tarde de hoje, Tati chamou Guilherme para uma conversa e fez um pedido especial caso retorne da roça desta semana. "Gui, vem cá. Quero falar com você", disse a chef de cozinha. O peão se aproximou e perguntou: "O que foi?". Sorrindo, Tati perguntou: "Se eu voltar da roça, na sexta você cozinha o que eu quiser, por favor?".

O modelo começou a rir e respondeu: "Achei que era algo sério. Claro que sim, cozinho até o que eu não sei fazer". Thayse Teixeira também participou da conversa e disse que ajudaria na atividade.

Punição e Reclamações de Lucas

Na madrugada de ontem, algumas horas após a prova do fazendeiro, Lucas Viana causou uma punição para a casa por ter descido para a baia comendo uma maçã. Os peões não podem consumir nada na baia que não seja biscoito de polvilho. Assim que percebeu a maçã nas mãos de Lucas, Guilherme alertou sobre o perigo de punição, mas já era tarde demais e poucos segundos depois o alarme soou pela casa.

Lucas passou a manhã reclamando da atitude de Andréa Nóbrega após sua punição. Em conversa conversa com Viny Vieira, ele voltou a dizer que a socialite não aceitou seu erro. O humorista, entretanto, não quis tomar partido na discussão e aconselhou Lucas a conversar diretamente com Andréa. "Agora, toda vez que acontecer isso ela dar um showzinho como se nunca tivesse tomado punição? Ela ficou gritando comigo, vai dar razão para ela também?", reclamou Lucas. Viny explicou: "Ela ficou brava porque as pessoas não levam a sério. Entendo o lado dela, toda vez tomando punição".

Após Lucas dizer que se sentiu injustiçado pela postura agressiva de Andréa, Hariany questionou: "Você vai falar com ela? Já foi o negócio, já passou. É a opinião dela". "Tá, mas assim. A Tati te pediu também? Se ela ficar falando de mim pro Guilherme, por exemplo, vai ser problema meu", rebateu Lucas.