Topo

Famosos


Cleo recupera Instagram após invasão e diz que hacker enganou até Fábio Jr.

Cleo diz que hacker "enganou" até Fábio Jr., pai da atriz - Reprodução/TV Globo
Cleo diz que hacker "enganou" até Fábio Jr., pai da atriz Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/10/2019 14h46

Cleo recuperou seu Instagram após ter seu perfil invadido por um hacker que anunciou a "doação" de mil celulares e outros produtos para quem clicasse em um link. Em entrevista ao programa Se Joga, a atriz contou que até o pai, Fábio Jr., caiu no golpe.

"Pessoas que clicaram naquele link: mudem as suas senhas", alertou Cleo. "Até meu pai clicou sem saber, porque era um post meu, ele naturalmente foi lá e curtiu o meu post, clicou no negócio e agora vai ter que trocar a senha também", revelou.

A atriz admitiu preocupação com seus 11,6 milhões de fãs que a seguem no Instagram. Ela recebeu ajuda imediata do aplicativo e de sua equipe, que agiu assim que o hacker invadiu a conta de Cleo na rede social, às 4h30 de hoje.

"Fiquei com medo pela segurança dos meus seguidores, porque foram mais de 600 mil acessos no link do post hackeado. As pessoas que acessaram esse link tiveram que baixar um aplicado e liberar os dados. Essas pessoas estão vulneráveis a serem hackeadas também. Isso acabou um pouco com meu dia, porque eu tomo o maior cuidado com as coisas que posto", afirmou.

Famosos