Topo

Renato Aragão e mulher se recusam a falar de série dos Trapalhões

Renato Aragão prestigia Dedé Santana em peça - Marcos Ferreira/Brazil News
Renato Aragão prestigia Dedé Santana em peça Imagem: Marcos Ferreira/Brazil News

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

16/10/2019 21h58Atualizada em 17/10/2019 12h11

Renato Aragão se recusou a falar da serie-documentário que está sendo produzida sobre os Trapalhões, o Trapalhadas Sem Fim. Entretanto, enquanto marcava presença no Meus Prêmios Nick, ele deixou evidente sua insatisfação com o projeto.

"Estou tão feliz neste momento que não quero pensar nisso", disse Renato. "Só o advogado que fala", complementou a mulher dele, Lilian Aragão.

A série documental que está sendo dirigida por Rafael Spaca promete mostrar polêmicas nos bastidores do famoso grupo e, segundo relatos, os depoimentos pintam Aragão como o vilão da história.

A felicidade nesta noite se deve ao fato de Renato ter ganho o prêmio de Melhor Style do ano, por seus looks divertidos na web. O humorista ficou muito tocado com a homenagem, especialmente pelo fato de ser uma premiação focada para o público jovem, com muitos que nem eram nascidos quando os Trapalhões estavam na TV.

"Sinceramente eu nunca esperei isso na minha vida. Eu sempre lutei por uma renovação, novos programas, mas a internet chegou e arrasou", disse ele.

O humorista também disse estar com saudades de sua filha, Livian Aragão, que está nos Estados Unidos. "Daqui uma semana estarei com ela lá."