Topo

Novela

Éramos Seis


Éramos Seis: Afonso vê João falando com Inês e se desespera

João Aranha (Caco Ciocler) de Éramos Seis (Divulgação/TV Globo) - João Aranha (Caco Ciocler) de Éramos Seis (Divulgação/TV Globo)
João Aranha (Caco Ciocler) de Éramos Seis (Divulgação/TV Globo) Imagem: João Aranha (Caco Ciocler) de Éramos Seis (Divulgação/TV Globo)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

16/10/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 16/10 de Éramos Seis, novela das seis da Globo escrita por Angela Chaves.

Marion aconselha Júlio a conversar com os filhos. Julinho quebra um objeto da casa, e Alfredo assume a culpa. Shirley conversa com João. Olga se entristece quando Zeca avisa que voltará para Itapetininga. João se declara, e Shirley fica confusa. Inês pede para Afonso escrever em seu caderno de recordações. Júlio tenta conversar com Alfredo. Candoca manda avisar Olga e Clotilde sobre a doença de dona Maria. Isabel convence Júlio a fazer uma festa de aniversário para ela. Olga fica animada quando Zeca recebe uma carta de Emília. Assad cobra uma resposta de Júlio. Shirley conta para Afonso sobre a conversa que teve com João. Almeida revela a Júlio que é casado. Júlio se encontra com o investidor indicado por Marion. Afonso vê João falando com Inês e se desespera.

Éramos Seis