Topo

Fernando "trolla" fãs ao postar foto ajoelhado, fazendo pedido a Maiara

Fernando postou foto ajoelhado ao lado de Maiara - Reprodução/Instagram
Fernando postou foto ajoelhado ao lado de Maiara Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/10/2019 19h21

Com o coração dos fãs não se brinca, Fernando Zor! O sertanejo, da dupla com Sorocaba, "trollou" seus seguidores no Instagram, hoje, ao postar uma foto fazendo um pedido ajoelhado aos pés da namorada, Maiara, irmã de Maraísa. Mas não é o que a gente esperava.

Ao compartilhar a imagem feita no parque da Disney, nos Estados Unidos, onde o casal passeia, ele escreveu: "Tudo começou em janeiro onde demos nosso primeiro beijo. A cada dia que passa eu venho aprendendo muito com você, te amando e te cuidando".

"Já venho ensaiando a meses como pedir isso para você! Pensei muito nos últimos dias, conversei com seus pais, sua irmã @maraisa, achando a melhor forma de te pedir isso! Hoje, tomei coragem, depois de muito tempo. @maiara, você deixa eu amarrar o cadarço do seu tênis".

"Para casar comigo você vai ter que amarrar muito cadarço meu ainda", respondeu Maiara, com emojis de gargalhada.

Para melhorar, nos stories do Instagram o casal conta que as pessoas que presenciaram a cena bateram palmas. "A gente tem de maneirar na brincadeira. Todo mundo vendo, e o povo bateu palma, todo mundo", disse Fernando. "Eles achavam que ele estava pedindo em casamento de verdade", completou Maiara.

Os seguidores comentaram o susto. "Foi me dando um frio na barriga tão grande até chegar no final da legenda que só por Deus", comentou a influenciadora Rafaella Kalimann.

"Vocês são ridículos! Me iludiram", disse uma fã. "O melhor são (sic) as tiazinhas olhando", escreveu outra. "Pede logo ela em casamento", sugeriu mais uma.

Em entrevista ao TV Fama, no fim de setembro, Maiara falou sobre a possibilidade de se casar com o amado. "Está muito cedo ainda, mas estamos nos divertindo muito. Relacionamento tem que ter bom humor, alegria. Ele entra em casa e eu começo a dar risada. A gente se dá muito bem", disse.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.
Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.