Topo

Gentil rebate seguidor ao ser questionada: "Podemos legendar e desenhar"

Sonia Abrão, Fernanda Gentil e Leo Dias - Montagem/UOL/Reprodução/RedeTV!/Globo/SBT
Sonia Abrão, Fernanda Gentil e Leo Dias Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/RedeTV!/Globo/SBT

Do UOL, em São Paulo

16/10/2019 16h17

Fernanda Gentil deu "patada" em internauta ao ser questionada por críticas que havia feito em relação à cobertura de programas concorrentes sobre a separação de Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho, anunciada em primeira mão pelo colunista do UOL Leo Dias.

"Já que não consegue na competência, a Fernanda Gentil apelou em criticar os outros programas...", disse o seguidor, no Twitter.

"Oi Wallace, tudo bem? Vou pular a parte da competência. Agora, sobre os outros programas, se você acha que critiquei, você não entendeu nada do que eu falei. Mas amanhã podemos legendar e desenhar pra você, talvez ajude. Me fala!", respondeu, em seguida.

Ontem, durante o programa "Se Joga", a global, que é amiga de Fernanda Souza, criticou a onda de boatos e especulações envolvendo o fim do casamento, que incluiu até o surgimento de uma foto de Thiaguinho com outra mulher, publicada pelo Fofocalizando, programa do SBT.

"A gente vai contar dessa maneira, apurando, informando, e tomara, até tentando, humildemente, mudar, quem sabe, o jeito de como as pessoas produzem e consomem as notícias sobre a vida dos outros. Você que está aí, por exemplo, aí em casa mesmo, vendo isso, tenta botar na sua cabeça. Às vezes, a gente tem um vício mesmo na maneira de pensar, sabe? A gente lê a notícia de um famoso e já vai para um caminho mais rápido, às vezes mais acostumado, de acreditar em tudo o que dizem, ou de embarcar nesses achismos todos, mas esse caminho nem sempre é o correto. Na verdade, muitas vezes, é um caminho raso, frio, pobre de espírito", analisou.

"A Sonia Abrão, peço até perdão aqui pelo parêntese, mas preciso dizer, a Sonia Abrão, no A Tarde É Sua, ontem ou anteontem, falou lindamente sobre esse assunto, sobre a carta que a Fernanda e o Thiaguinho fizeram, escreveram o mesmo o texto. Ela validou muito o que eles disseram, trouxe para um lado mais pessoal, mais pessoa física, dizendo que isso acontece mesmo", elogiou Fernanda.

"Eles falaram: 'A relação chegou a um ponto em que a amizade prevaleceu', isso acontece com todo mundo, todo mundo está suscetível a passar por isso. O amor, a relação de casal, vai acabando e a amizade prevalece, e eles bateram muito nessa tecla. E a Sonia Abrão, lindamente, com maestria, validou essa parte da carta", concluiu a apresentadora.

No Fofocalizando, Leo Dias rebateu Fernanda Gentil com uma indireta: "Tem uma apresentadora dizendo que publicamos a foto para dar audiência. Nós também estamos atrás de informação, inclusive conseguimos com pessoas da sua emissora antes de você".

Sonia Abrão, por sua vez, mandou um beijo para Fernanda Gentil no A Tarde É Sua: "Obrigada por prestar atenção ao nosso trabalho".

***

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.