Topo

Famosos


Harry elogia Meghan e chora ao falar do filho Archie em evento com crianças

Harry e Meghhan durante o WellChild Awards, evento da coroa que premia crianças com doenças graves - Getty Images
Harry e Meghhan durante o WellChild Awards, evento da coroa que premia crianças com doenças graves Imagem: Getty Images

Do UOL

16/10/2019 11h20

Pais de primeira viagem, os duques de Sussex Harry e Meghan participaram na última segunda-feira (14) do WellChild Awards, evento promovido pela coroa que premia crianças com doenças graves, e, ao conversar com o público, deram sinais de que estão apoiando um ao ouro desde a chegada de Archie Harrison, em maio.

Em entrevista à Hello! Magazine, Eve Narayn-Nicholas, mãe de uma das crianças com quem o casal real interagiu na ocasião, disse que elogiou a boa forma de Meghan, comentário que foi reforçado por Harry.

"Eles são adoráveis. Quando ela se sentou, eu disse 'nossa, você está maravilhosa e acabou de ter um bebê'. Neste momento, Harry olhou para ela com carinho e disse: 'Viu? Eu te falei'", narrou Eve Narayn-Nicholas.

Harry é embaixador da organização e, no ano passado, ele e Meghan participaram do WellChild Awards. Na ocasião Meghan já estava grávida, mas eles ainda não haviam anunciado a gravidez.

Desta vez, o príncipe discursou no evento focado em crianças pela primeira como pai, se emocionou e deixou escapar algumas lágrimas ao falar de sua jornada de paternidade.

"Lembro-me de [estar aqui no ano passado e] apertar a mão de Meghan com tanta força durante os prêmios, porque nós dois estávamos pensando como seria ser pais. E mais: como seria fazer tudo o que pudéssemos para proteger e ajudar nossos filhos", disse. "E agora, como pais, percebemos que essa era uma questão que jamais poderíamos responder sem ter nosso próprio filho".

Famosos