Topo

A Dona do Pedaço: Maria da Paz recebe convite para repescagem do Best Cake

Maria da Paz se emociona ao lado de Marlene - Globo
Maria da Paz se emociona ao lado de Marlene Imagem: Globo

Colaboração para o UOL

17/10/2019 06h58

Depois de ser eliminada do Best Cake por causa de uma sabotagem, Maria da Paz (Juliana Paes) vai ter mais uma chance de voltar para o reality show de culinária.

A boleira está assistindo ao programa ao lado de Marlene (Suely Franco) e os participantes preparam bolos que são avaliados pelos jurados. Nonô ganha ao entregar um bolo de pé de moleque e receber nota dez de todos, inclusive de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

O participante fica tão emocionado, que passa mal no meio do programa. Maria da Paz fica apreensiva para saber o que vai acontecer, até que Angélica anuncia que o senhor está bem, mas que não poderá continuar no reality.

"Decidimos fazer uma repescagem. Quando escolhemos estes candidatos, após uma rigorosa seleção, outros boleiros incríveis também ficaram de fora. Nós vamos chamar cinco boleiros que não passaram na primeira etapa, e no próximo programa um, apenas um deles será escolhido para entrar no lugar de seu Nonô!", explica a apresentadora..

Maria da Paz fica eufórica com a notícia e tem uma explosão de alegria ao lado de Marlene.

"Eu vou ser chamada, Marlene. Vou pra repescagem. Vou ter minha chance! Minha chance!", comemora.

Mais tarde, na confeitaria, a boleira recebe uma ligação da produção do programa. Amadeu (Marcos Palmeira) pergunta o que aconteceu e Maria conta a novidade.

"Entrei na repescagem do Best Cake. Eu vou ganhar na repescagem, vou dar tudo de mim. Ainda tenho uma chance de participar do concurso", celebra ela.