Após homenagem, prima diz que Latino quer ganhar fama com morte de tia
Depois de prestar homenagem à tia Marlene, que morreu na última segunda-feira (14) supostamente vítima de câncer, Latino se viu diante de nova polêmica, desta vez, envolvendo a prima dele, que não gostou do post e despejou críticas em cima do cantor.
No texto publicado no Facebook, Latino escreveu. "Tia preta Marlene, que me ajudou na criação e faleceu vítima de um câncer já em estado terminal, deixando muita saudade. Que ironia do destino. Ela gravou o especial do Rodrigo Faro [na Record] na semana passada comigo e parece até que foi só pra se despedir de mim. É muita tristeza no meu coração, mas, ao mesmo tempo, muita gratidão", disse ele.
Nos comentários, uma mulher com o nome Faby de Miranda reagiu irritada ao post do cantor. Segundo informações do jornal Extra, essa moça seria a prima de Latino.
"Talvez, se você estivesse presente na vida dela, ou até mesmo no velório, ia saber que ela não morreu de câncer em estado terminal", escreveu. "Ele é um ser desprezível! Agora está querendo ganhar fama com a morte da minha tia. Mas aqui se faz, aqui mesmo se paga", completou, em resposta a outra internauta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.