Topo

Após homenagem, prima diz que Latino quer ganhar fama com morte de tia

Latino se despede da tia que morreu de câncer - Reprodução/Instagram
Latino se despede da tia que morreu de câncer Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/10/2019 19h04

Depois de prestar homenagem à tia Marlene, que morreu na última segunda-feira (14) supostamente vítima de câncer, Latino se viu diante de nova polêmica, desta vez, envolvendo a prima dele, que não gostou do post e despejou críticas em cima do cantor.

No texto publicado no Facebook, Latino escreveu. "Tia preta Marlene, que me ajudou na criação e faleceu vítima de um câncer já em estado terminal, deixando muita saudade. Que ironia do destino. Ela gravou o especial do Rodrigo Faro [na Record] na semana passada comigo e parece até que foi só pra se despedir de mim. É muita tristeza no meu coração, mas, ao mesmo tempo, muita gratidão", disse ele.

Nos comentários, uma mulher com o nome Faby de Miranda reagiu irritada ao post do cantor. Segundo informações do jornal Extra, essa moça seria a prima de Latino.

"Talvez, se você estivesse presente na vida dela, ou até mesmo no velório, ia saber que ela não morreu de câncer em estado terminal", escreveu. "Ele é um ser desprezível! Agora está querendo ganhar fama com a morte da minha tia. Mas aqui se faz, aqui mesmo se paga", completou, em resposta a outra internauta.