Topo

Filho de Marília Gabriela elogia fala de Gianecchini sobre sexualidade

Theodoro Cochrane - Reprodução/Instagram/theocochrane
Theodoro Cochrane Imagem: Reprodução/Instagram/theocochrane

Do UOL, em São Paulo

17/10/2019 07h05

Theodoro Cochrane falou sobre a declaração de Reynaldo Gianecchini, que assumiu recentemente já ter se relacionado com pessoas do mesmo gênero.

Em entrevista ao TV Fama de ontem, o ator aprovou a revelação do ex-padrasto - o intérprete de Régis de A Dona do Pedaço morou com Marília Gabriela entre o fim dos anos 1990 e início dos anos 2000.

"Ouvi falar muito. Vi no Instagram dele por cima o que ele falou, não tive a oportunidade de ler a matéria inteira. Achei que foi tudo colocado de uma maneira educada, era um momento que ele queria falar sobre esse aspecto da vida dele", opina.

"Que bom que estamos num momento por um lado extremamente careta e ao mesmo tempo evoluindo em outro, caminhando para a aceitação de uma sexualidade mais fluída. Quando você pensou ver um galã de uma novela das 9 assumindo ser uma pessoa plural sexualmente?", questiona.

Ele aprova a atitude. "Que seja bem-vindo, todo mundo tem mais é que ser feliz, queira sair ou não do armário, falar ou não de sua sexualidade. As pessoas merecem ser felizes e respeitadas pela própria sexualidade".

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.