Topo

Kylie Jenner mostra filha, Stormi, dançando empolgada com sua voz

Kylie Jenner mostra filha, Stormi, dançando empolgada com sua voz - Reprodução/Twitter
Kylie Jenner mostra filha, Stormi, dançando empolgada com sua voz Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL

17/10/2019 18h35

Kylie Jenner virou meme recentemente ao aparecer em um vídeo cantando (com muita destreza vocal) a frase "rise and shine [levante e brilhe]" ao acordar a filha, Stormi, de 1 ano. Hoje, a empresária mostrou a filha dançando todo empolgada um remix feito com sua voz, a partir do vídeo viral.

Em um vídeo compartilhado por Kylie, no Twitter, Stormi dança ao som do celular. "Você gosta?", pergunta Kylie. "Papai cantando", diz a menina. "Não, não é ele. É a mamãe cantando". "Papai cantando", insiste a pequena. "Ah, você quer o papai cantando? Eu não sou boa o suficiente?", brinca a sempresária.

No vídeo que viralizou, Kylie mostrava os escritórios de sua marca Kylie Cosmetics e, ao entrar no quarto em que Stormi dormia, cantou a frase, "rise and shine". A voz da empresária fez tanto sucesso que Ariana Grande pediu para samplear o áudio em uma música. Kylie concordou: "Você pode, Ariana, desde que eu esteja no videoclipe.

Stormi é fruto do relacionamento entre Kylie e o rapper Travis Scott. O casal confirmou, na última semana, que não está mais junto. "Travis e eu estamos super bem e o nosso foco é a Stormi. Nossa amizade e a nossa filha são as nossas prioridades", escreveu Kylie, no Twitter.