Topo

Famosos


Leonardo faz 23 anos de casado e mulher é sincera: "Decepções, traições"

Leonardo e a mulher, Poliana  - Leo Franco e Thiago Duran/AgNews
Leonardo e a mulher, Poliana Imagem: Leo Franco e Thiago Duran/AgNews

Colaboração para o UOL

17/10/2019 07h48Atualizada em 17/10/2019 17h36

Leonardo e a mulher, Poliana Rocha, completaram 23 anos de casados ontem e celebraram a data compartilhando um vídeo com diversos momentos dos dois nas redes sociais. Porém, o que acabou chamando a atenção foi a legenda sincera que a jornalista usou no post, em que cita que já foi traída pelo cantor.

"Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas... passei por decepções, traições, felicidades. Mas, enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família, que hoje, para a glória do Senhor, está unida e feliz! Obrigada, meu Leonardo, por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que persevera e crê nos propósitos de Deus! Eu amo você", escreveu Poliana, que usou ainda as hashtags "23 anos de casados" e "não é para qualquer um".

Já Leonardo foi mais contido ao fazer a publicação. "São 23 anos de muito amor, parceria e cumplicidade! Te amo", declarou o astro da música sertaneja.

Leonardo e Poliana são pais de Zé Felipe, de 21 anos. O cantor ainda tem outros cinco filhos, de outros relacionamentos: Pedro Leonardo, de 32 anos de idade; Monyque Isabella, de 28; Jéssica Beatriz, 25; Matheus Vargas, 21; e João Guilherme Ávila, de 17 anos.

São 23 anos de muito amor, parceria e cumplicidade ! Te amo @poliana ??

Uma publicação compartilhada por Leonardo (@leonardo) em

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do informado no 4º parágrafo deste texto, Leonardo tem outros cinco filhos além de Zé Felipe, e não quatro. A informação foi corrigida.

Famosos