Topo

Lucas chama Guilherme de machista: "Não aceita amizade de homem e mulher"

Guilherme e Lucas conversam na baia - Reprodução/PlayPlus
Guilherme e Lucas conversam na baia Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/10/2019 08h35

Enquanto se preparavam para dormir na baia na noite de ontem, Guilherme Leão e Lucas Viana falaram sobre seus relacionamentos dentro da casa e o modelo acusou o metroviário de machismo. Guilherme já havia reclamado com Tati que sentia ciúme da intimidade entre ela e Lucas.

"Vamos supor que eu estou lá com a Hari e começo a fazer massagem no pé dela, você vai achar da hora?", questionou Guilherme, lembrando quando Lucas e Tati eram mais próximos. "Mas você sempre teve essa intimidade com a Hari? Se você tiver intimidade com ela, teria sido depois que eu fiquei com ela. Mas eu já tinha intimidade com a Tati antes de rolar entre vocês. Você não aceita amizade entre homem ou mulher? Tá errado", explicou Lucas.

Em seguida, o modelo afirmou que Guilherme precisa aceitar os demais relacionamentos de Tati dentro do confinamento: "Isso é machista da sua parte, não aceitar amizade entre homem e mulher. Antes de você ficar com ela eu já tinha intimidade, mas você não pode mudar a menina". "Mas eu falei com ela porque ela é a pessoa que tem que mudar isso, não você", rebateu Guilherme.