Topo

Piovani celebra visita de Scooby: "Manhã com papai em casa é mais animada"

Colaboração para o UOL

17/10/2019 10h19

Pedro Scooby está em Portugal, mais precisamente em Cascais, visitando os filhos, os gêmeos Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 7, de seu casamento com Luana Piovani, que chegou ao fim em março. A atriz e apresentadora, aliás, se mostrou feliz com a visita do ex-marido e gravou vídeos no Instagram empolgada

"Olha a nova configuração da manhã nesta casa", disse ela. "A manhã com o papai em casa é sempre mais animada. Agora os pintinhos foram para a escola e a gente está nesse momento maravilhoso chamado silêncio", completou ela.

Desde que terminou o namoro com Anitta, a relação de Scooby e Piovani voltou às boas. Depois de passar um bom tempo alfinetando o ex-marido, ontem a atriz e apresentadora chegou até a defendê-lo no Instagram, após um seguidor o chamar de "pai ausente".

"Ah, vai arrumar uma roça pra carpir, 'rapá'! Nosso combinado tem sido bom e respeitado. Quem elogia ou critica aqui sou eu, que sei dos meus pintos [como ela se refere aos filhos]", rebateu ela

Vale lembrar que em agosto, Piovani assumiu o namoro com o jogador de basquete israelense Ofek Malka e, desde então, faz declarações de amor a ele na web.