Topo

A Dona do Pedaço: Evelina encoberta crimes de Josiane e complica Régis

 Evelina (Nívea Maria) - Globo
 Evelina (Nívea Maria) Imagem: Globo

Colaboração para o UOL

18/10/2019 07h32

A vida de Régis (Reynaldo Gianecchini) vai se complicar ainda mais em "A Dona do Pedaço". Para proteger a neta, Josiane (Agatha Moreira), Evelina (Nívea Maria) vai apontar o playboy como assassino de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz).

Tudo começa quando Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique) querem descobrir de quem é a bolsa encontrada ao lado de um dos corpos.

"É de mulher. Mas trata-se de uma prova circunstancial. Poderia ter caído nas roupas da vítima em qualquer outra situação. A bolsa não... ela está diretamente conectada ao crime, pois estava nas mãos da vítima. Se a gente suspeita do Régis... podemos falar com a ex-mulher dele. Maria da Paz", diz o investigador.

Os dois vão atrás da boleira, que confirma que a bolsa lhe pertence.

"Alguém pode ter pego... por exemplo, o Régis?", sonda Yohana.

Evelina, então, lembra que no dia da morte do rapaz, Josiane saiu de casa com a tal bolsa e tenta livrar a cara da neta, confirmando a informação.

"O Régis pode ter pego sim... se precisava de uma bolsa grande. Eu acredito que é mais uma prova contra o Régis", declara.

Maria da Paz fica chateada com a mãe por ter queimado o filme do Régis e diz que o ex-marido nunca pegaria a sua bolsa.

"O Régis sempre gostou de sair arrumado. Não ia pegar bolsa de mulher pra sair, não é o jeitão dele", explica.

"Dele não. Mas a Josiane tava usando a bolsa", revela Evelina.

Maria da Paz não gosta do que ouve e pede à mãe para parar de fazer insinuações sobre Jô.

Evelina vai atrás de Josiane para tentar arrancar alguma confissão da neta.

"A polícia foi em casa com uma bolsa que pertencia a sua mãe. Diz que tava com muito dinheiro dentro. Queria descobrir se o Régis usava... pegava da sua mãe. Mas você tava com a bolsa, Josiane, disse que era pra guardar maquiagem... quando saiu... Depois voltou sem ela. Foi no dia da segunda morte, Josiane. A bolsa tava com você", recorda a senhora.

A cena deve ir ao ar nos próximos capítulos.