Topo

Aventuras de Poliana: Roger vai até a casa de Pendleton para conversar

Roger (Otávio Martins) em As Aventuras de Poliana (Divulgação/ SBT) - Roger (Otávio Martins) em As Aventuras de Poliana (Divulgação/ SBT)
Roger (Otávio Martins) em As Aventuras de Poliana (Divulgação/ SBT) Imagem: Roger (Otávio Martins) em As Aventuras de Poliana (Divulgação/ SBT)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

18/10/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 18/10 de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

Poliana diz a Luisa que deseja terminar seus estudos na Ruth Goulart, e pede para continuar na cidade. Pendleton pergunta a Ester o que ela sente por Poliana. Fernanda pede para Raquel ficar em casa para tomar conta de Poliana e Lorena. Guilherme e Filipa conversam sobre o problema de sua avó. Roger fica furioso ao saber que Guilherme foi falar com OTTO sobre os problemas de sua família, e o proíbe de sair. Branca fica enciumada com a aproximação de Glória e Antônio. Waldisney pede desculpas a Luisa pelo ocorrido em sua casa. Sem mostrar o rosto, Lindomar se apresenta no evento do CLP, e o público tem uma reação inesperada. Proibidos de irem ao show, Raquel e Guilherme jogam Vetherna juntos. Filipa pede conselhos amorosos ao seu irmão, e a menina decide tomar uma iniciativa. Roger vai até a casa de Pendleton para conversar. Durante o show de Lindão, Afonso tira Fernanda para dançar. Com a volta de Luciano, Cláudia fica com medo dos filhos optarem por morar com o pai.