Topo

Após eliminação, Tati Dias fala sobre Bifão, Caio Castro e namoro de Hari

Tati Dias conversa sobre confinamento e peões - Reprodução/Playplus
Tati Dias conversa sobre confinamento e peões Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/10/2019 15h25

Na tarde de hoje, a quarta eliminada de A Fazenda 2019, Tati Dias participou de uma live nas redes sociais do reality show rural. O ator e comediante Lucas Salles e o casal Tati e Marcelo do canal WebTVBrasileira comandaram o bate papo.

Relacionamento de Hari e Lucas

Logo no começo do papo foi exibido um VT de Hari Almeida falando sobre as opiniões de Tati sobre seu relacionado. A chef de cozinha disse que a ex-BBB estava sendo precipitada por aceitar o pedido de namoro de Lucas Viana dentro do confinamento. Salles perguntou para a chef de cozinha: "Era ciúmes? Fala de verdade".

"De coração? Não era ciúmes, era cuidado. Hari tinha um relacionamento com uma pessoa, de quatro anos, eu já vivi o que ela está vivendo e perdi muitas pessoas, então eu falei: 'Faz o que seu coração mandar, mas não esquece do respeito. Se coloca no lugar da outra pessoa'. O Lucas já ficou com pessoas que eu conheço e eu sei de histórias dele que não são tranquilas, ele é uma pessoa intensa, não quero expor, mas eu conheço o Lucas", respondeu Tati.

"Eu sei de histórias que não são agradáveis, tanto que eu falava quando entrei lá que meu maior desafio seria o Lucas. Só que ele começou a se mostrar um bebezão, um cara legal. Mas eu fiquei muito preocupada com a Hariany, quando a gente vê de fora, a gente vê com outros olhos", completou a ex-peoa.

"Se você quiser explicar do que você estava tentando avisá-la, fique à vontade, o momento é seu", comentou o ator. "Não sou feminista, nem nada, mas eu coloco minha opinião. E as histórias que eu já vi do Lucas não é de relacionamento abusivo, mas de repente é princípio de algo que pode piorar. Comecei a observar, uma pessoa que fica um dia e no outro pede em namoro, para mim isso não é normal. A menina não tinha espaço", respondeu Tati.

Bifão e Caio Castro

Durante o papo, o affair com Guilherme e a rivalidade com Bifão foram citados. Tati Martins, do canal WebTVBrasileira, comentou: "Eu queria pegar o gancho que ela falou que já brigou com a Bifão pelo mesmo motivo, o que rolou com o Caio Castro? Teve um momento do programa que só se falava disso aqui fora".

"O Caio não é uma pessoa qualquer, ele tem uma reputação, não vou expor, talvez eu tenha exposto lá dentro, mas não fui eu que citei o nome dele", respondeu Tati Dias. "Eu fui atrás do Caio Castro e ele ficou bem...", contou o humorista e deu risada. "Dizem que ele não segue mais a Bifão", comentou a youtuber. "Ele nunca seguiu", afirmou a chef de cozinha.

Tati Martins também citou a conversa em que Tati Dias insinuou que Bifão era garota de programa. "Me perguntaram se eu sabia com o que ela trabalhava, mas contei que nunca vi ela fazendo marmita. Eu disse que: 'Rola um boato no Rio de Janeiro que ela faz isso e isso'. Eu não sei, não tenho certeza, quero que ela se f***, só repassei uma informação", respondeu a ex-peoa.

"Sem querer ca*** regra, se ela quiser ser [garota de programa], ela pode ser. Em um jogo, quando você comenta algo é aquela velha história, pode ter milhões de perspectivas. Você não acha que além do comentário ter um tom preconceituoso, não podia prejudicar a Bifão? A mãe dela, os amigos, a família estão assistindo", perguntou o ator. "Não, discordo, não fiz o comentário em tom de julgar", afirmou Tati.

Amizade de Bifão e Andréa

"Ela [Bifão] é uma pessoa que se impõe, lá ela não está fazendo isso, só fica em cima do muro e lambe o c* da Andréa", disparou Tati Dias. "Por que você acha que ela está lambendo o c* da Andréa", questionou Tati Martins.

"Eu não a menor ideia, porque a Andréa é outra descompensada. Quem a Andréa trata bem? Quem acha a Andréa uma pessoa legal? Ela é escrota e prepotente, igual a Bifão".

Relação com Thayse Teixeira

Durante o papo, um dos apresentadores da live pediu para a ex-peoa opinar sobre quais seriam os próximos passos de Thayse no jogo. "Eu gosto muito da Thayse, mas a todo momento ela se preocupa com os seguidores e o que as pessoas estão pensando dela. Isso prejudica muito ela no jogo, porque ela não faz o que precisa fazer pensando no que estão pensando", comentou Tati.

Conheça os participantes de "A Fazenda"

UOL Entretenimento