Topo

Ex soube de novo romance de Channing Tatum pela internet: "Fiquei sem rumo"

Channing Tatum e Jenna Dewan se divorciaram em abril de 2018 - Reprodução/Today Show
Channing Tatum e Jenna Dewan se divorciaram em abril de 2018 Imagem: Reprodução/Today Show

Do UOL, em São Paulo

18/10/2019 21h07

Jenna Dewan soube do novo relacionamento de seu ex-marido, Channing Tatum, assim como o resto do mundo: pela internet. Em autobiografia, a atriz relatou ter sofrido muito com o divórcio, anunciado em abril do ano passado, e deu detalhes sobre o choque ao saber que o ex havia seguido em frente.

"Estava descobrindo coisas sobre o meu ex de um jeito que a muitas pessoas jamais passariam — e pela internet, enquanto acontecia", escreveu ela em nota enviada ao canal E!.

O casal, separado após nove anos de relacionamento, anunciou o término em abril. Tatum teve o romance com a cantora Jessie J revelado em outubro, seis meses após o divórcio. Jenna se disse magoada por ficar sabendo do caso pela imprensa.

"Lá estava eu, sozinha, em um avião, descobrindo sobre seu novo relacionamento. Me senti sem rumo", afirmou.

De acordo com a atriz, ela e Tatum já estavam secretamente separados desde janeiro: "O divórcio me testou de maneiras que não julgava possíveis."

"No início, adotei o tratamento de sempre. Bebi muito vinho com meus amigos. Tive momentos muito dolorosos, de bastante choro. E ambos foram necessários para que eu conseguisse passar pelas horas, dias e semanas seguintes", contou.

Hoje ela vive com Steve Kazee, de quem está grávida. Sobre o novo romance, afirmou ter sido surpreendida: "Eu não sabia o que eu buscava, e eu não estava à procura de um relacionamento. Não era nada do que eu procurava, mas tudo que eu precisava, se é que faz sentido".