Topo

Televisão


Faustão solta palavrão ao vivo com Ana Maria: "Gordinho operado é uma m..."

Do UOL, em São Paulo

18/10/2019 10h18

Faustão não tem uma das bocas mais "limpas" da TV, mas, ao soltar um palavrão no Mais Você, hoje, acabou chamando atenção e questionando: "pode nesse horário?". O apresentador esteve com Ana Maria Braga para o especial de 20 anos do programa - que teve helicóptero e choro na abertura.

Ele ouviu uma pergunta de uma telespectadora, brincando com ele: "Eu acho que o Faustão quando recebe os amigos em casa adora escolher o que eles vão comer".

"Tem toda a razão. Sabe o que é? Gordinho operado é uma merda. Pode falar merda nessa hora né?", questionou ele, próprio - mesmo depois de já ter falado "porra" no mesmo programa.

Ele acrescentou: "Você fica sugerindo [o que comer]. Eu passei a vida toda atrás de restaurante, a partir do momento que tive de operar, até por questão de saúde, o que acontece? A gente fica vendo isso aqui, dá uma vontade de comer... O que acontece? Quando está nessa situação, a alegria de gordinho é sugerir para as pessoas", explicou.

Outra telespectadora questionou se ele já trocou fraldas, e ele admitiu: "Não mesmo. É uma desgraça... Agora, carregar criança, meus filhos no colo, só com uma mão, imitando trombone... É outra maneira de ser. Eu não sei cozinhar, não sei nem fazer café. Quem não sabe fazer, não se meta a fazer...".

Questionado se só trabalha de domingo, Faustão retrucou: "Todo mundo acha isso. Acham que a Ana Maria chega às 8h e sai depois do programa. É a mesma coisa, tem reunião, gravação. Hoje 6h da manhã acordei meu filho pra ir pra escola. Não tem moleza."

Faustão ainda recebeu homenagens da mulher e dos filhos, e participou da festa no fim do programa, com direito a bolo e champanhe.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Televisão