Topo

Famosos


Filhos de Angelina Jolie não querem atuar, mas se interessam por ativismo

Angelina Jolie acompanhada dos filhos Vivienne, Zahara, Shiloh e Knox - REUTERS/Peter Nicholls
Angelina Jolie acompanhada dos filhos Vivienne, Zahara, Shiloh e Knox Imagem: REUTERS/Peter Nicholls

Do UOL, em São Paulo

18/10/2019 15h31

Angelina Jolie contou para a revista People que nenhum dos seus seis filhos sentem vontade de seguir seus passos como atriz.

"Eu tentei, mas ninguém se interessou", brincou a estrela. Jolie é mãe de Maddox (18 anos), Pax (15 anos), Zahara (13 anos), Shiloh (13 anos), e dos gêmeos Knox e Vivienne (11 anos).

"Nenhum dos meus filhos quer atuar. Eles estão interessados em negócios, ou assuntos humanitários, coisas assim", completou ela, dando a entender que alguns deles podem se tornar ativistas, como a mãe.

Nem mesmo Vivienne, que apareceu como a jovem Aurora em Malévola (2014), se sentiu tentada a voltar para os holofotes.

"Vivienne não consegue acreditar que eu a transformei em uma princesa. Ela gosta de vestir macacões e essas coisas, não consigo fazê-la colocar um vestido. Então ela me diz: 'Como você ousou me transformar em uma princesa?'", brincou Jolie.

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Famosos