Topo

Mãe de Safadão critica Mileide: "Você está usando o filho, crie vergonha"

Wesley Safadão e Mileide Mihaile - Reprodução/Instagram/Montagem UOL
Wesley Safadão e Mileide Mihaile Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem UOL

Do UOL, em São Paulo

18/10/2019 23h05

Dona Bill publicou na noite de hoje uma série de vídeos em defesa do filho, cantor Wesley Safadão, e disparando críticas contra a ex-mulher dele, Mileide Mihaile.

A digital influencer esteve na tarde de quarta-feira (17) na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza (CE) para prestar queixa contra a família do artista, alegando "alienação parental", ou seja, quando o pai interfere na formação psicológica da criança, conforme informou o colunista do UOL Leo Dias.

Nos vídeos, dona Bill critica a postura de Mileide diante dos últimos acontecimentos.

"Vindo da Mileide eu espero tudo. Crie vergonha, Mileide. Vá procurar o que fazer, mulher. Você está se tornando uma pessoa irresponsável. Cresça. Deixe de contar mentiras para o seu filho. Você está usando a criança", disse dona Bill, visivelmente irritada com a situação.

"Você já pegou o meu CPF, já mandou criar fake. Deseja a minha morte, a morte do meu filho, a morte dos meus netos. E agora, não satisfeita com a felicidade do filho dela com o pai... Pelo amor de Deus, mulher. Tu já deu. Ninguém acredita mais nas suas mentiras, nas suas falsidades. Quanto mais processos você meter, mais verdades irão aparecer", prossegue.

Dona Bill finaliza o desabafo pedindo a Mileide para que pense no filho. "Pense na maldade que você está fazendo ao seu filho. Você pode falar tudo de separação, mas o meu filho não é obrigado a ficar com você, nem com ninguém. Vá viver a sua vida, apesar de achar difícil uma pessoa te querer no meio dessa confusão toda".

De acordo com apuração da coluna de Leo Dias, Mileide estaria acusando Safadão de fazer uma 'lavagem cerebral' no filho, de 8 anos, e colocando ele, de certo modo, contra a mãe. Procurada, Mileide preferiu não comentar o assunto alegando querer evitar a exposição da criança.

***

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.