Topo

Televisão


Monica Iozzi diz que Caio Castro já foi crush, mas não é mais: "Decepção"

Kim (Monica Iozzi) e Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço - Estevam Avellar/TV Globo
Kim (Monica Iozzi) e Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

18/10/2019 15h04

Monica Iozzi visitou o Se Joga e teve de revelar seus "crushes", os homens por quem ela se interessa, no quadro Roleta das Revelações, mas ela também falou quem não é mais seu "crush": o ator Caio Castro, seu colega em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo.

"Se eu fosse solteira ou tivesse um relacionamento aberto, porque isso também é possível, Brasil, eu levaria Hugh Jackman... Vou falar umas pessoas que morreram, talvez seja melhor", disse Iozzi, sendo interrompida por Fabiana Karla.

"Não vem com essa não! Crush vivo, de preferência do Rio de Janeiro! Cinema brasileiro, vamos dar uma ajudada...", provocou a apresentadora. "Já sei o que você vai falar, por causa do Vídeo Show!", disse a atriz.

"Toda vez no Vídeo Show eu falava de três atores: Wagner Moura, Cauã Reymond e Caio Castro. Já limamos o Cauã. O Caio, eu faço novela com ele agora, é uma decepção", reclamou, em tom de brincadeira.

"Não acredito! Já desencantou?", perguntou Fernanda Gentil, surpresa com a sinceridade da convidada. "Totalmente!", reforçou Iozzi. "Ah, foi de verão então", brincou a apresentadora do Se Joga.

Iozzi, enfim, elegeu seus três "crushes", todos estrangeiros: Hugh Jackman, Leonardo DiCaprio e. Brad Pitt, decepcionando Fabiana Karla. "Bota um brasileiro", pediu. A atriz, porém, se recusou a dizer: "Não pode botar brasileiro, dá ruim!".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Televisão