Topo

Famosos


Noiva e pai homenageiam Gabriel Diniz no dia em que o cantor faria 29 anos

O cantor Gabriel Diniz, famoso pelo hit "Jenifer" - Raul Spinassé/Folhapress
O cantor Gabriel Diniz, famoso pelo hit "Jenifer" Imagem: Raul Spinassé/Folhapress

Colaboração para o UOL

18/10/2019 09h31

Gabriel Diniz, dono do hit "Jenifer", que morreu em um acidente de avião em Sergipe no dia 27 de maio, completaria 29 anos hoje. A data não passou em branco pelo pai, Cizinato Diniz, e pela noiva do cantor, Karoline Calheiros, que fizeram homenagens em suas redes sociais.

Karoline postou fotos com Gabriel e fez uma declaração de amor, citando trechos e títulos de músicas dele.

"Não vai ser fácil te esquecer, eu sei. E meu coração teimoso odeia despedidas. Se eu pudesse, pediria pro mundo girar, pra te encontrar, ficar com você... Pois longe de você a solidão machuca demais, demais, demais. Entendo que não fui eu quem te escolhi nem você que me escolheu foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. Também sei que um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você! Agora é a vez de mostrar o seu talento num lugar de paz e sem julgamentos, eu tô aqui te aplaudindo de pé! Você está de parabéns em todos os sentidos, palmas pra você, vida. Dia 18/10 sempre será mais iluminado por conta da sua luz", escreveu ela.

Já Cizinato publicou um clique de Gabriel sorridente e disse que sua vida mudou com o nascimento do filho.

"29 anos atrás minha vida como pai começava, meus projetos tinham mais sentido, minha responsabilidade aumentava e todo um mundo de possibilidades foi criado. O Gabriel cresceu e nos surpreendeu com uma capacidade de amar, de fazer o bem, de fazer rir por rir e de ser gentil e doce. Assim partiu, deixando o melhor da pessoa dele. Hoje o nosso anjo Gabriel faz aniversário e Deus o abençoe infinitamente por ter feito parte das nossas vidas", legendou.

Imagina a cena?? Antes de você aparecer tudo parecia tão perdido mas foi só você chegar, foi tudo resolvido. A vida deu uma reviravolta me presenteando, vieste rápido como um raio como o estrondo de um trovão e abriu brecha no meu coração. E que bom acontecer tudo isso, Anjo meu. Graças a Deus que te encontrei. Me apaixonei num beijo e você virou a razão de tudo, meu melhor assunto. É fácil de dizer, difícil é entender o nosso amor sem nexo. A gente foi brincando de amar, quando notamos já era! Foi fácin de apaixonar. Tomou de assalto o meu coração e trancou a 7 chaves o portão. E o que era solidão se transformou em alegria Cada um com seu jeito de ser E pra você ver o quanto eu gosto de você, poderia passar 1,2,3,10 anos ou mais, eu te faria feliz por 100 outonos... A se teus olhos pudessem ver que na minha mente só dá você... Não vai ser fácil te esquecer, eu sei. E meu coração teimoso odeia despedidas. Se eu pudesse, pediria pro mundo girar, pra te encontrar, ficar com você... Pois longe de você a solidão machuca demais, demais, demais. Entendo que não fui eu quem te escolhi nem você que me escolheu foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. Também sei que um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você! Agora é a vez de mostrar o seu talento num lugar de paz e sem julgamentos, eu to aqui te aplaudindo de pé! Você está de parabéns em todos os sentidos, palmas pra você, vida! Dia 18/10 sempre será mais iluminado por conta da sua luz?? te amo

Uma publicação compartilhada por Karoline C. (@karolinecalheiros) em

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Famosos