Topo

Paola Carosella se revolta com fala de líder do PSL: "Vai tomar no c*"

Paola Carosella no MasterChef - Reprodução/TV Bandeirantes
Paola Carosella no MasterChef Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes

Do UOL, em São Paulo

18/10/2019 16h26

A chef Paola Carosella se revoltou no Twitter com as declarações do novo líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), que disse hoje que parte dos integrantes do partido é "que nem mulher traída, apanha, mas mesmo assim volta ao aconchego".

A afirmação foi feita ontem, quando o político voltou atrás depois de ser gravado em reunião do partido dizendo que implodiria o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

"Olha, eu sou super cuidadosa com as palavras e tento não xingar ninguém, mas esse comentário e a pessoa que o fez merece um vai tomar no c* bem gostoso, c*****, merda, merda, c****. imundo. imundo. imundo. imundo. repugnante", escreveu a jurada do MasterChef na rede social.

Os seguidores de Paola se espantaram com os palavrões usados por ela, mas a apoiaram como resposta ao comentário do Delegado Waldir.

"Se a senhora usou palavrão é porque a coisa é feia", escreveu uma admiradora do trabalho da chef. Outra comentou: "Machista imundo e covarde normalizando agressão a mulher". Já um seguidor opinou: "Inacreditável a falta de sensibilidade, de educação, de bom senso. Dói relembrar que é esse tipinho que esta no mais alto nível do nosso legislativo".

***

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.