Topo

Rodrigo critica jogo de Tati Dias: "Não foi legal, ela ia manipulando"

Rodrigo Phavanello conversa com peões - Reprodução/Playplus
Rodrigo Phavanello conversa com peões Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/10/2019 11h11

Na madrugada de hoje, os peões de A Fazenda 2019 conversaram sobre a eliminação de Tati Dias. Diego Grossi contou o que o apresentador Marcos Mion disse antes de anunciar o resultado e alguns participantes falaram sobre as atitudes da chef de cozinha no programa.

"O jogo dela não foi legal, o público não aceitou", afirmou Rodrigo Phavanello. "Viny, você sabe o que foi também né. Você me falou", comentou Thayse Teixeira. "No ao vivo aquele dia eu ia falar isso, você sabe disso, mas eu não quis falar porque eu não quis ficar brigando. 'Olha todo mundo aqui está sujeito, fui votado e escolhido, mas você colocar duas amigas [na baia] para se você se livrar...'. As pessoas podem ter julgado isso", explicou Viny Vieira.

"Mas ela não fez nada de errado", opinou Diego. "Fez sim, dentro de um reality um peido que dá errado... Ainda mais com a história que ela tinha com a Bifão, o relacionamento com o Gui. De duas semanas para cá eu vim notando individualismo dela, aquela roça que você foi não era sua [Thayse]", avaliou Rodrigo.

O peão continuou: "Ela queria induzir de novo a gente nessa roça, não queria Lucas? Ela com o jeitinho dela, ela ia manipulando". "Eu não vejo todo esse mal não", comentou Diego. "Não é mal, é o jogo dela. Não estou falando que ela era uma pessoa do mal, mas o jogo que ela foi conduzindo não foi legal", respondeu o ator. "A resposta está aí", afirmou Viny.