Topo

Thammy e Andressa mostram quarto do filho: "Agora só falta o bebê"

Do UOL, em São Paulo

18/10/2019 12h38

Thammy Miranda e sua mulher, Andressa Ferreira, mostraram no Instagram o quarto recém-arrumado do bebê Bento. O casal espera o seu primeiro filho para os próximos meses.

"Quando a gente entrou no quarto, parecia que eu já ia ver ele no bercinho", comentou Thammy no vídeo, que mostra detalhes da decoração.

"Já tem tudo pronto, só falta o bebê. Só falta você chegar, Bento", brincou Andressa.

"De verdade, foi muito mais do que eu esperava. Eu imaginava que ia ficar lindo, por tudo o que a gente escolheu, por todos os itens que a gente escolheu, mas a hora que junta tudo assim, a hora que coloca tudo junto, fica [melhor]", completou o empresário.

Na legenda da postagem, Thammy confessou que estava "muito ansioso" para este momento. "Agora é só esperar nosso príncipe chegar para curtirmos muitos momentos inesquecíveis nesse quartinho lindo!", escreveu ainda.

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Thammy e Andressa mostram quarto do filho: "Agora só falta o bebê" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!