Topo

Lucas não gosta de brincadeira sobre sexualidade; Thayse tenta conciliação

Thayse Teixeira e Lucas Viana conversam no sofá - Reprodução/Playplus
Thayse Teixeira e Lucas Viana conversam no sofá Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2019 14h08

Thayse Teixeira bebeu muito na festa que aconteceu na noite de ontem, por isso teve dificuldade para lembrar do que fez ou disse. Na manhã de hoje, a cearense foi até Hari Almeida, Andréa Nóbrega, Bifão e outros participantes e pediu ajuda para se lembrar dos acontecimentos. Por meio de relatos dos peões, Thayse descobriu que Lucas Viana não gostou de uma brincadeira que a cearense fez envolvendo a sexualidade do modelo.

A influenciadora digital foi conversar com o peão no sofá da sede para tentar fazer as pazes. "Ela [Hari] disse que eu fiquei brincando assim: 'Fulano é gay, sei lá quem é gay'. Ela me contou tudo agora, que você tinha ficado com raiva, mas que eu estava tão animada ontem, estava brincando demais, e lembrei que fiquei tão brava com o negócio do Diego, achei super nada a ver", contou a peoa. A influenciadora digital continuou: "Eu falei demais sobre isso ontem? Falei com ele?".

"Não sei, o pessoal de lá de fora que vai saber", respondeu Lucas. "Mas no geral foi engraçado minhas coisas?", questionou Thayse. "Não", disse o peão. "Não Lucas, para com isso", rebateu a influenciadora. "Minha opinião uai", comentou o modelo. A peoa perguntou novamente: "Mas não estava engraçado minhas coisas não?". "Só lá na festa, depois não, as coisas que você falou", explicou Lucas. "Ah Lucas, mas foi só isso, estava brincando, nada a ver, para. Tu não ficou com raiva né, não é possível", comentou Thayse.

O modelo respondeu: "Já falei que não estou com raiva, raiva é uma palavra forte, estou chateado, vai passar, tenho meu tempo, você sabe como eu sou". "Não fica chateado não. Me poupe, ai amigo a pessoa não pode nem brincar", desabafou Thayse. "Não foi brincadeira não, não foi legal", afirmou Lucas. "Se alguém disser uma coisa sobre mim eu vou rir, vou ficar pilhada igual as coisas do Diego como se fosse coisa de outro mundo? O que é que tem?", concluiu a peoa.