"Minha vontade semana passada era votar na Tati", conta Rodrigo em conversa
Na tarde de hoje, Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva conversaram sozinhos na área externa. Os dois falaram sobre roça e votos, o ator revelou que não gostaria de votar em Andréa na próxima segunda e fez suposições do que irá acontecer quando o poder da chama for revelado.
"Minha vontade semana passada era votar na Tati mesmo", contou o ator. Sabrina deu risada e o ator completou: "Ela era muito individualista, ela foi jogando e manipulando com aquele jeitinho de quem não quer nada com nada".
"Pode acontecer muita coisa ainda", avaliou a miss. "Vamos esperar segunda-feira, eu posso ir, está nas mãos de Deus", respondeu o peão. "Se a gente for junto, um de nós tem que voltar com o chapéu, eu ou você", afirmou Sabrina.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.