Topo

Filha posta foto do ator Paulo José, aos 82 anos, sendo ajudado a andar

Paulo José reaparece em foto da filha Bel Kutner  - Reprodução/Instagram
Paulo José reaparece em foto da filha Bel Kutner Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/10/2019 18h11

Filha do ator Paulo José, Bel Kutner postou foto em suas redes sociais na qual mostra a cineasta Kitty Feo tentando ajudar o veterano de 82 anos a caminhar.

"Muito amor", resumiu ela, na legenda. (Veja o post abaixo)

Nos comentários, vários atores (alguns, antigos colegas de Paulo José) como Mariana Ximenes, Lúcio Mauro Filho, Fabiana Karla, Maitê Proença, Claudia Ohana, Eriberto Leão, Carmo Dalla Vecchia, Michel Melamed, entre outros, deixaram mensagens: a maioria utilizando emojis de coração.

O ator, com mais de 90 trabalhos no cinema e na televisão, foi diagnosticado com Parkinson em 1992. Desde então, tem se afastado cada vez mais dos trabalhos artísticos. A novela mais recente foi "Em Família" (2014), quando interpretou o personagem Benjamin Machado.

A última aparição de Paulo José na TV foi em maio do ano passado, durante reportagem do "Vídeo Show" para divulgar o documentário biográfico "Todos os Paulos do Mundo".

***

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Muito amor!??????????????????????????????

Uma publicação compartilhada por bel (@belkutner) em