Topo

A Dona do Pedaço: Régis acusa Josiane de assassinato e polícia a interroga

Régis (Reynaldo Gianecchini) - Globo
Régis (Reynaldo Gianecchini) Imagem: Globo

Colaboração para o UOL

21/10/2019 07h32

Preso, acusado pelas mortes de de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), Régis (Reynaldo Gianecchini) vai acusar Josiane (Agatha Moreira) pelos crimes. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

Antero (Ary Fontoura) vai até a cadeia e diz a Régis que está difícil defendê-lo perante a polícia. O playboy, então, diz que foi Jô quem cometeu os assassinatos.

"Ela tinha tanto interesse quanto eu... na situação. Ela também queria pegar o dinheiro da mãe. E se o mordomo descobriu meu caso com ela antes da hora? Ele pode ter chantageado a Jô. E ela... ela... pode perfeitamente ter atirado aquele homem sob as rodas do caminhão. Foi a Jô", diz ele.

O advogado leva a suspeita para Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique), que decidem conversar com Josiane que, mais uma vez, mente ao ser questionada ontem estava no dia da morte de Jardel.

"Muito simples. Eu tava na mansão. Saí pra fazer as fotos que não rolaram, voltei logo. Depois fiquei ouvindo música no quarto. Minha avó é testemunha, a gente se adora", explica ela.

Camilo e Yohana procuram Evelina (Nívea Maria) para confirmar a informação e a avó mesmo sabendo que a neta tem culpa no cartório, decide protegê-la.

"Ela saiu pra fotografar, mas chegou cedo, porque acabou não fotografando", conta Evelina, que diz ainda que bateu um papo com a neta depois que ela voltou da rua.

"Sobre o quê?", quer saber Camilo.

"Sobre... bolos... o assunto sempre é bolos", ela responde.

Após a conversa, Yohana não se convence com a inocência de Jô, mas Camilo discorda.

"Eu conheço a Jô, fotografava com a Vivi. Tem o queixo erguido. É orgulhosa. Isso corresponde perfeitamente à personalidade dela. Mesmo porque, deu um golpe na mãe... isso sim, deu, mas dentro dos limites legais... e perdeu tudo mais depressa do que se tivesse jogado o dinheiro pela janela. Está com o orgulho ferido... Pra mim é só isso... o jeito dela. Já temos o culpado na mão. O Régis", afirma ele.