Topo

Anitta passa por saia-justa com cachorro em aeroporto: "Fez cocô ali"

Colaboração para o UOL

21/10/2019 12h43

Anitta passou por uma saia-justa no aeroporto de Los Angeles, na Califórnia, hoje. A cantora estava com um de seu cachorros de estimação, o já famoso Plínio, e ele acabou fazendo as necessidades ali mesmo, no meio das pessoas, na área de desembarque.

"Passei o voo inteiro levando o cachorro no banheiro para fazer xixi, para fazer cocô e o cachorro não quis. Chegou no aeroporto, todo mundo saindo do voo, o cachorro decidiu fazer cocô ali, no meio das pessoas passando. E enquanto eu catava o cocô desesperada pra ninguém pisar, o que o ele fez? Fez xixi na minha mala de mão; aí, tive que limpar o xixi do carpete", contou ela em vídeos no Instagram.

Mais cedo, Anitta usou as redes sociais para parabenizar Snoop Dogg por seu aniversário. No texto, a cantora chama o rapper norte-americano de "tio".

"Feliz aniversário tio Snoop Dogg...Eu queria te agradecer e dizer o quão especial você me fez sentir quando nos falamos pela primeira vez. Você é uma das melhores pessoas que eu conheço. É uma honra ter um ser humano tão lendário na minha vida. Eu te amo", declarou-se.

O disco de Snoop Dogg, I Wanna Thank Me, lançado em agosto, tem a participação de Anitta na faixa Little Square UbitchU (little square é quadradinho, em português).

A cantora e o rapper norte-americano já tinham gravado uma colaboração. Snoop participou de Onda Diferente, música de Anitta que contou também com Ludmilla e Papatinho.