Topo

Bifão diz que já agrediu homem na balada após brincadeira com tênis

Bifão conta sobre episódios fora do confinamento - Reprodução/PlayPlus
Bifão conta sobre episódios fora do confinamento Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2019 16h08

Durante a tarde de hoje, Bifão contou para os colegas de confinamento sobre um episódio de agressão em uma balada no Rio de Janeiro. A peoa citou que odeia quando as pessoas encostam em seu tênis, pois todos são brancos e sujam muito fácil. Enquanto contava sobre sua coleção de calçados, a chef de cozinha disparou: "Eu já bati em uma cara por causa de um tênis em uma balada".

A peoa começou a contar sua história: "Sabe aqueles caras bêbado chato em balada? Eu tava na balada que eu vou no Rio, eu conheço todo mundo lá. Meu amigo é dono, conheço todo mundo, todos os seguranças".

"Ele veio me xavecar e eu não dei moral. Aí ele olhou pro meu pé e quis brincar. Falou que ia pisar no meu tênis branco e eu falei: 'Não pisa no meu tênis'. Ele foi e tentou de novo, eu voltei a avisar: 'Não pisa no meu tênis ou vou te bater'. O segurança é meu amigo, falou para eu me acalmar. Ele veio e pisou e fui e dei um murro no peito dele", continuou Bifão.

Enquanto os demais peões riam da situação, a chef de cozinha completou: "Ele perdeu o equilíbrio, aí eu peguei o tênis dele e joguei no meio da pista. O segurança ficou falando para eu não fazer mais isso".