Topo

Dany Bananinha revela sexo do bebê: "Eu e meu namorado estamos felizes"

Dany Bananinha  - Marcello Sá Barreto/Brazil News
Dany Bananinha Imagem: Marcello Sá Barreto/Brazil News

Colaboração para o UOL

21/10/2019 10h04

Dany Bananinha revelou hoje no Instagram o sexo do bebê que espera. A assistente de palco do Caldeirão do Hulk de 43 anos está grávida de cerca de 3 meses, fruto de seu namoro com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter.

"É menina. Eu e o meu namorado, o papai Pedro, estamos felizes. Graças ao exame NIPT, que pode ser feito a partir da nona semana, consegui ver o sexo e ver o mais importante, a saúde da baby! Tá tudo bem, graças a Deus. Teresuda acertou! Que Deus proteja nossa união, minha família e que sejamos felizes! Amém. Obrigada pelo carinho de vocês. Desejo tudo em dobro o que me desejam", escreveu ela, que ainda usou as hashtags "vem mini Dany", "que bênção" "agora é pensar no nome" e "sempre achei que seria mãe de menina".

Dany pegou a todos de surpresa ao anunciar a gestação há uma semana. Aliás, ela confessou que também foi surpreendida com a notícia.

"Tá assustada, Beatriz?! (risos). Eu também! Mas, aos 35 ou 42 minutos do segundo tempo (risos), fui escolhida. Assim que me sinto! Não planejei, não desconfiei, pela idade a chance era menor também, mas Deus é que sabe a nossa hora. Um filho(a) não planejado é um presente inesperado e muito especial. Que venha com saúde e, se possível, com a minha genética, né? Ô, benção de Deus", disse