Topo

Soltos em Floripa: Reality da Amazon terá jovens em clima de curtição

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

21/10/2019 14h58

A Amazon Prime Video anunciou hoje seu novo reality show, com um cenário bem brasileiro. Soltos em Floripa vai mostrar ao público oito jovens vindos de diferentes lugares no Brasil e reunidos na capital catarinense para uma jornada de festas, brigas, dramas, diversão e relacionamentos.

O lançamento está previsto para 2020, com uma produção feita pela Floresta Produções, que já fez De Férias com o Ex, Top Chef Brasil, Lady Night e Shark Tank Brasil, entre outros.

A série terá oito episódios de uma hora de duração cada e traz como diferencial a presença de celebridades - ainda não anunciadas - comentando os dramas, emoções e fofocas que os jovens viverem em Floripa.

"Quando o Prime Video decidiu criar um reality show para o Brasil, pensamos em oferecer um programa diferente do que já foi visto", disse Malu Miranda, head de conteúdo original internacional para o Brasil do Amazon Prime Video.

Soltos em Floripa é a segunda série Amazon Original brasileira e ficará disponível em 200 países e territórios em todo o mundo. A primeira foi Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, que acompanhou o time nacional de futebol na conquista da Copa América de 2019.

soltos - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação