Topo

A Dona: Malvino Salvador conta como homens gays no armário o abordam na rua

Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço - Divulgação/Globo
Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço Imagem: Divulgação/Globo

Do UOL, em São Paulo

22/10/2019 10h08

Malvino Salvador compareceu ao Mais Você na manhã de hoje para falar sobre sua experiência em A Dona do Pedaço, onde interpreta Agno. Na trama de Walcyr Carrasco, o personagem é um pai de família que revela sua homossexualidade ao mundo pela primeira vez.

Salvador relatou que muitas pessoas na mesma situação já o abordaram na rua, mas com alguns subterfúgios. "É um personagem que é real. Esses dramas e esses conflitos acontecem. O que mais acontece é alguém dizer: 'Cara, eu tenho um amigo que é exatamente igual'", disse.

Um encontro com um fã da novela foi diferente, no entanto. Salvador disse que estava dirigindo quando um carro-forte parou ao seu lado no sinal. "Eu comecei a ver uma movimentação, e quando eu olhei o rapaz que estava dentro do carro-forte estava batendo [na janela], desesperado", contou.

"Quando eu olhei para ele, ele fez assim: 'Eu sou gay'", contou Salvador, imitando o rapaz apontando para si mesmo. "Aí eu fiz assim para ele: 'É isso aí!'. Estou compartilhando".

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.