Topo

Alinne Moraes e Cauã farão par em novela 15 anos após término na vida real

Cauã Reymond e Alinne Moraes namoraram entre 2002 e 2005 - Reprodução/Instagram e Globo/Victor Pollak
Cauã Reymond e Alinne Moraes namoraram entre 2002 e 2005 Imagem: Reprodução/Instagram e Globo/Victor Pollak

Os atores Alinne Moraes e Cauã Reymond farão par romântico na novela Em Seu Lugar, prevista para estrear na faixa das 21h da Globo em 2020, 15 anos depois que o relacionamento deles terminou na vida real.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, o ator interpretará gêmeos que crescem separados; um deles será rico e se envolverá com a personagem de Alinne, filha do empresário vivido por Reginaldo Faria. A outra protagonista, que será par romântico do irmão mais pobre, será interpretada por Andrea Horta.

O casal contracenou junto pela primeira vez na novela Da Cor do Pecado, exibida em 2004, quando já estavam namorando. A separação foi confirmada em 2005.

Atualmente, Alinne é casada com o diretor Mauro Lima e tem um filho, Pedro, de 5 anos. Cauã, por sua vez, passou 6 anos casado com a atriz Grazi Massafera, com quem teve Sofia, de 7 anos, mas hoje é casado com a modelo Mariana Goldfarb.

A novela Em Seu Lugar é escrita por Licia Manzo e deve estrear no segundo semestre do ano que vem, depois de Amor de Mãe, novela de Manuela Dias que deve substituir A Dona do Pedaço ainda neste ano.

Segundo a colunista, além de Cauã e Alinne, o elenco da novela conta com Natália Lage, Mariana Lima, Daniel Dantas, Maria Flor, Marieta Severo e Fernanda Freitas.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi escrito na primeira versão do texto, Cauã e Alinne não começaram a namorar durante as gravações de Da Cor do Pecado. O relacionamento começou em 2002. O texto também informou incorretamente que Da Cor do Pecado foi exibida em 2002, mas a novela passou na Globo em 2004. Os erros foram corrigidos.