Topo

Após não ser salvo por Hariany, Lucas diz que vai terminar namoro

Lucas Viana fala durante formação da quinta roça - Reprodução/RecordTV
Lucas Viana fala durante formação da quinta roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2019 00h09

Durante a formação da quinta roça na noite de ontem, Lucas Viana foi surpreendido por Hariany durante a dinâmica do resta um, que definiu o terceiro roceiro da semana. "Não tem nem o que falar, já comecei o jogo tomando punhalada, depois outra e outra. Realmente, eu estou sem argumento, uma tristeza que não dá para colocar em palavras", queixou-se Lucas durante o programa ao vivo.

Em seguida, Diego chamou Lucas para conversar e tentou acalmar o modelo: "Não briga com a sua mulher não", mas Lucas rebateu: "Como que continua? Na primeira oportunidade ela me põe na roça".

Ao fim da dinâmica, Hariany teve de escolher entre salvar Thayse Teixeira (sua melhor amiga no confinamento) ou Lucas Viana (seu affair no reality). Após pensar bastante, a ex-BBB decidiu mandar o modelo para a berlinda.

Formação da roça - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Na sequência o modelo conversou rapidamente com Viny Vieira e revelou que estava aliviado: "De certa forma eu tô aliviado, eu tenho trauma de relacionamento e estava me entregando muito para ela. Pedi uma confirmação para Deus".

Hariany foi consolada por Thayse: "Amiga, você fez o que seu coração mandou". A ex-BBB chegou a afirmar que Lucas não deve querer falar com ela: "Agora vai da maturidade dele, eu já sabia, ele guarda rancor mesmo".

Decepção de Lucas

Sem digerir a atitude de Hariany, Lucas Viana desabafou com Viny Vieira no quarto da sede: "Como uma pessoa escolhe uma amizade de reality?". Viny Vieira tentou acalmar o peão: "Eu já imagino a resposta, mas se fosse para salvar ela ou Netto, quem você escolheria?".
Prontamente, Lucas defendeu seu ponto de vista: "Sabe quem eu escolheria sem ser ela? Minha mãe. Como que a pessoa aceita namorar comigo e coloca meu sonho em risco? Devo ser o trouxa que pediu ela em namoro ao vivo. Eu sempre erro".