Topo

Televisão


Bruno Mazzeo fala de "Filhos da Pátria", "Escolinha" e a volta de "Cilada"

Mauricio Stycer

Do UOL

22/10/2019 04h00

Criador de "Filhos da Pátria", em exibição na Globo, o roteirista e ator Bruno Mazzeo diz que, apesar das referências ao governo Bolsonaro, o alcance da série é bem mais amplo: "É claro que referências atuais vão estar presentes porque a gente está falando desta nossa realidade. Mas têm outros clássicos da política brasileira, do House of Cards brasileiro".

Nesta entrevista ao UOL, Mazzeo fala também do impacto causado pela nova "Escolinha do Professor Raimundo", na qual vive o papel criado por seu pai, Chico Anysio. "Veio uma corrente de afeto que a gente não esperava. Passei a ser chamado de filho do Chico Anysio". E conta sobre dois novos projetos para 2020, a volta do humorístico "Cilada" e uma série inspirada no romance "Fim", de Fernanda Torres.

Conteúdo disponível em podcast

A entrevista de Bruno Mazzeo integra a série de podcasts UOL, lançado em julho

O podcast UOL Entrevista pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, YouTube do UOL, além de aplicativos como o Spotify e Apple Podcast. Além desse conteúdo, você pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero e o Ficha Criminal.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.

Televisão