Christiana Ubach anuncia 1ª gravidez, que a fez desistir de filmes e série
A atriz Christiana Ubach anunciou que está grávida do primeiro filho com o marido, o também ator Rafael Lozano. Falando a Patrícia Kogut, ela contou que a gestação inesperada, já no sexto mês, a obrigou a desistir de três projetos.
O primeiro é o filme de A Garota da Moto, série do SBT que protagonizou por duas temporadas. Maria Casadevall acabou escalada em seu lugar para o papel-título.
Os outros dois projetos são o filme Tinnitus, sobre um atleta de saltos ornamentais, e a série Cidade Invisível, produção de Carlos Saldanha (A Era do Gelo) para a Netflix.
"Óbvio que em algum momento eu ia querer ser mãe, mas a gravidez não foi planejada. Estamos muito felizes. É um alegria, não tem como não ser", afirmou Ubach.
A atriz brincou ainda que o filme de A Garota da Moto é "incompatível com a geração de uma vida", graças às muitas cenas de ação.
"[Os outros projetos] têm cenas que eu não conseguiria fazer no momento. Mas sigo trabalhando. Dirigi uma peça com uma amiga, chamada Ninho, e estou dando oficinas. São projetos que exigem menos do corpo", comentou.
A gravidez fez Ubach reavaliar sua relação com a carreira, que sempre seguiu em ritmo acelerado. "Sempre fui workaholic. Estar passando por uma experiência tão transformadora como esta me colocou em outro lugar. Entrei num ritmo diferente, o que é um desafio para mim", confessou.
"Fiquei pensando: 'Nossa, como eu era estressada, como fui além dos meus limites em vários projetos'. Agora, estou me cuidando mais. [...] Preciso fazer escolhas cada vez mais conscientes e responsáveis. Não sinto vontade, por exemplo, de voltar a trabalhar tendo uma criança de 3 meses em casa", completou.
Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.
Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.