Em biografia, filho de Michael Douglas revela que pai forjou seu sequestro
Cameron Douglas, filho mais velho do ator Michael Douglas, revelou que seu pai já forjou um sequestro para assustá-lo e convencê-lo a deixar o vício em drogas. A história foi contada em sua recém-lançada biografia Long Way Home (Longo Caminho para Casa, em tradução).
De acordo com o site Radar Online, Cameron revela no livro que o episódio aconteceu em setembro de 2004, no auge de seu vício em drogas. Após ter uma discussão intensa com o pai, ele foi cercado por três homens fortes, na rua, em um local próximo a casa do ator.
Ele reagiu de forma hostil e os homens ficaram sem reação. Então, Cameron flagrou o pai do outro lado da rua, enquanto os indivíduos procuraram por uma orientação de Michael.
Na obra, ele descreve que ficou furioso com a situação. "O fato dele ter sido motivado por sua preocupação não importava para mim. Eu me senti destruído e traído", revela.
Hoje, Michael Douglas é casado com a atriz Catherine Zeta-Jones, com quem tem dois filhos. Cameron é fruto do casamento anterior do ator, com a modelo Diandra Luker. Sobre esta fase, ele confessa que tinha medo das reações explosivas do pai. "O temperamento de papai, quando ele e mamãe ainda estavam juntos, me assustava", escreveu Cameron.
Em 2016, Cameron foi liberado da cadeia após passar sete anos preso por posse e venda metanfetamina e cocaína. Em seguida, foi transferido para uma casa de recuperação em Nova York. Hoje, é casado com a brasileira Viviane Thiebes e é pai de uma menina de um ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.