Topo

Famosos


Lucas Lucco desabafa sobre internação da noiva: "Como posso ser forte?"

Lucas Lucco e Lorena Carvalho - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco e Lorena Carvalho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

22/10/2019 07h45

Lucas Lucco resolveu fazer um longo desabafo no Instagram na madrugada de hoje sobre a noiva, Lorena Carvalho, que foi hospitalizada duas semanas após ela sofrer um aborto espontâneo. As causas da internação não foram reveladas, mas seu estado é estável, de acordo com comunicado divulgado pela equipe do cantor.

"Enquanto você não volta pra casa, você pede pra eu ser forte. Mas enquanto você não volta pro meu abraço eu penso: 'Como é que eu posso ser forte se quando eu me sentia fraco era ela que me ajudava a levantar?'. Enquanto você não volta pra gente rir junto eu fico orando pro médico dos médicos, nosso Senhor Jesus, pedindo pra Ele zelar de você como você tem zelado de mim nos últimos anos. Enquanto você não volta pra gente orar junto antes de dormir, eu peço pra Deus neste silêncio que faz sem você aqui, com fé e certeza de que logo eu vou começar a arrumar o quarto que eu deixei bagunçado pra você não brigar, isso tudo, enquanto você não volta pra casa", escreveu Lucco, que compartilhou diversos momentos românticos com Lorena.

Por conta do estado de saúde de Lorena, o cantor cancelou dois shows que faria no último fim de semana, em Umuarama (Paraná) e Mogi Mirim (São Paulo).

No sábado, a assessoria de imprensa emitiu um comunicado sobre a internação de Lorena.

"Após sofrer um aborto espontâneo, com dois meses de gestação, Lorena não se sentiu bem e precisou ser internada", diz o texto, publicado no Instagram do sertanejo. "Seu quadro é estável. Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda atenção e suporte necessários. O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento", afirma o comunicado.

Famosos