Topo

"Me faz sentir novo em folha", diz José de Abreu para namorada de 22 anos

José de Abreu com   namorada, a maquiadora Carol Junger  - Cristina Granato/Divulgação
José de Abreu com namorada, a maquiadora Carol Junger Imagem: Cristina Granato/Divulgação

Colaboração para o UOL

22/10/2019 07h23

José de Abreu, de 73 anos, fez mais uma declaração de amor para a namorada, Carol Junger, 22, no Instagram. Desta vez, o ator de "A Dona do Pedaço" postou uma foto em que os dois aparecem estilosos, de óculos escuros, e legendou com a letra da música "You Make Me Feel Brand New", interpretada pela banda Simply Red.

"Você me faz sentir novo em folha", diz parte da canção.

Durante uma viagem com o ator em julho, foi Carol quem fez uma homenagem a José em sua rede social.

"Ele não curte praia, mas me acompanha; a caixinha de som tocando as minhas músicas e ele me ouvindo cantar alto; pela manhã me acorda com carinho e faz vitamina de abacate; no final da tarde sentamos na varanda com uma cerveja na mão e vemos o pôr do sol embelezar o céu. [Ele está] sempre pensando no meu bem-estar, querendo ser melhor e fazer melhor, aquele cara de coração enorme e uma paixão de viver encantadora. Ele é incrível. A cada dia o admiro mais. Espero continuar tendo momentos inesquecíveis ao seu lado", escreveu ela.

Abreu e Carol são bastante discretos e raramente vistos em público — o relacionamento virou notícia após os dois irem juntos ao show "Ofertório", de Caetano Veloso em maio.