Nanda Costa e Lan Lahn criticam projeto de porte de arma: "Não somos alvo"
A atriz Nanda Costa e a mulher dela, a musicista Lan Lahn, aderiram à campanha "Não Somos Alvo", contra o projeto de lei que flexibiliza o porte e a posse de armas de fogo, em pauta para votação na Câmara dos Deputados. Nanda postou, no Instagram, uma foto ao lado da companheira, ambas com a camisa da campanha, e compartilhou um texto sobre o assunto.
"Nossas vidas não podem ser negociadas na votação do PL 3723/2019. Deputados e deputadas, exigimos responsabilidade: precisamos de escolas, hospitais, empregos e investimentos. Chega de medidas que vão facilitar armas nas ruas, armas nas mãos dos criminosos, armas nas mãos dos cidadãos despreparados. Não é esse o país que queremos", escreveu a atriz.
Nanda está na nova série da Globo "Segunda Chamada" (TV Globo). Ela vive uma mãe de três filhos que decide abortar depois de saber da quarta gravidez, indesejada. Ela compõe o elenco, ainda, da novela "Amor de Mãe", que substituirá "A Dona do Pedaço" no horário das nove.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.