Topo

Selma Blair diz que batalha com esclerose está indo "melhor do que parece"

Selma Blair - Reprodução/Instagram
Selma Blair Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/10/2019 08h28

Selma Blair conversou brevemente com o TMZ em um aeroporto em Los Angeles (EUA), e tranquilizou os fãs sobre sua batalha contra a esclerose múltipla.

"Eu estou realmente bem. Em público, eu pareço um pouco pior, porque são muitos estímulos", revelou, se referindo aos sintomas de coordenação motora e dificuldades de fala causados pela doença.

Blair, que é conhecida por papéis em filmes como Segundas Intenções (1999) e Hellboy (2004), ficou emocionada ao ouvir que sua força é uma inspiração para muitas pessoas que convivem com a doença.

"Significa muito para mim que todos se vejam e sejam gentis uns com os outros. As pessoas têm sido muito gentis comigo, e eu agradeço muito", respondeu.

Sobre continuar a atuar, a atriz disse que espera encontrar um espaço em Hollywood. "É preciso um pouco de paciência, às vezes, para ver a todos nós", definiu.

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.