Topo

"Terminou namoro de anos e ficou sem esse também", diz Guilherme sobre Hari

Guilherme conversa com os peões na sala de A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Guilherme conversa com os peões na sala de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2019 16h02

O fim do relacionamento entre Lucas Viana e Hariany, após a peoa não salvar o modelo da quinta roça, ainda é o assunto por toda a sede. Em papo na sala, Guilherme Leão foi categórico ao falar sobre a situação: "Terminou o namoro de quatro anos e ficou sem esse também".

Hariany tinha um relacionamento fora do confinamento e preferiu deixar a relação de lado para ficar com Lucas. Após preferir salvar Thayse Teixeira na formação da roça de ontem, o modelo deu um ponto final no casal.

Guilherme continuou: "Mas foi bom para ele também. Para ele ver que não tem reciprocidade e não se fud** mais para frente". Jorge Sousa deu sua opinião sobre os acontecimentos: "Eu teria salvo a minha mulher. Se eu fosse o Bebezão eu ia puxar pra mim, falar: 'Amor deixa que eu vou e me garanto'. Eu puxaria pro meu lado. Mas se ele voltar fazendeiro, tudo volta paz e amor. Se ele sair acabou para sempre".

Netto, que também participava do papo, completou: "O pouquinho do filme que ela tinha ontem, ela perdeu. Ela deixou o cara e o de quatro anos para ficar com o Lucas e agora abandona ele aqui dentro. Se eu deixo alguém lá fora, eu defendo aqui dentro".