Topo

Tiago Abravanel chega aos 32 anos em festa de Halloween com Larissa Manoela

Do UOL

22/10/2019 11h30

O apresentador Tiago Abravanel comemorou a chegada dos 32 anos em uma festa temática de Halloween, na noite de ontem, em São Paulo.

O neto de Silvio Santos se divertiu ao lado de alguns familiares (Silvio, Patrícia e Rebeca Abravanel não estavam presentes) e de personalidades, como a promoter Carol Sampaio e os atores Bruno Fagundes e Larissa Manoela.

Batizada de "Halloween do Abrava", a festa foi uma surpresa e terminou com o apresentador soprando velinhas em meio a uma chuva de confetes coloridos e com um bolo personalizado, com o formato das iniciais de seu nome.

Este ano marca a volta de Tiago ao SBT após seis anos na Globo, emissora concorrente à de sua família. Desde setembro, ele comanda o reality show culinário Famílias Frente a Frente.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.