Topo

Bifão diz que já fez xixi nas calças e Andréa lembra de queda em desfile

Bifão conversa com peões em A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Bifão conversa com peões em A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2019 16h38

Em um momento de descontração em A Fazenda 2019, os peões conversaram na sala da sede enquanto aguardam uma festa especial na tarde de hoje. Com vontade de ir ao banheiro, mas sem coragem para deixar o sofá, Bifão lembrou do dia em que fez xixi nas calças fora do confinamento.

"Eu estava com uma amiga indo para a balada. Quando a gente saiu de casa, ela caiu e eu não me aguentei de tanto rir. Acabei fazendo xixi e tivemos que voltar para casa", revelou a peoa sem qualquer vergonha.

No começo desta edição de A Fazenda, a chef de cozinha se envolveu em uma polêmica quando fez xixi atrás do sofá e acabou iniciando uma briga com a ex-confinada Tati durante a primeira festa do programa.

André Nóbrega também relembrou um momento engraçado quando ainda participava de outro reality show, Mulheres Ricas, da Band. "Quando eu me preparava para um desfile, minha antiga assessora me apressou tanto que eu quando entrei na passarela acabei caindo na escada. Ela tinha me dito 'vai lá e arrebenta'. Arrebentei mesmo. Que mico! Saiu em todos os jornais", contou a socialite.

Apesar do susto e constrangimento, Andréa disse que só teve ferimentos leves: "Quase fui de cara. Aliás, fui de cara no chão. Me arranhei toda, mas foi só isso".

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do que informamos anteriormente, o programa Mulheres Ricas foi exibido pela Band, e não pela Rede TV!.